segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Utopia


Tão bem encaixado nos meus sonhos, 
você se tornou o meu modelo de amor perfeito.
Você era no meu coração a fôrma moldada para aquilo que meus desejos idealizavam
e por isso ali não cabia mais ninguem, ninguém se encaixava no lugar que era seu.
As pessoas que se aproximavam, eram aos meus olhos desajustadas, incapazes de me despertar as sensações às quais você me levava. 
E eu fui mandando embora, um a um, todos aqueles que ousavam ocupar o seu lugar. 
E aos poucos percebi, que o altar que dediquei a voce, estava, na maior parte do tempo, vazio. E eu estava sozinha. 
Sim, porque esperava demais e o que tinha era pouco. 
Era o melhor pouco que alguem pode ter. 
Era um pouco visceral, mas insuficiente. 
Então resolvi demolir esse castelo de ilusões que construi sobre voce, e sobrevivi. 
Mas sim, sinto saudades.

Lílian Terra

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas