quinta-feira, 19 de abril de 2012

Foto: Chris A. (archi3d)
Queria encontrar um lugar onde eu pudesse 
afrouxar meus nós interiores,
me desfazer do que me estraga, 
e aquietar as culpas do meu peito.
Um lugar onde eu pudesse ficar a sós com Deus,
e encontrar em mim a criança que fui, e hoje dorme.
Um lugar onde importaria o brilho dos olhos, 
e não a roupa que se veste.
E a paz poderia ser encontrada num riacho, 
no simples observar de estrelas,
ou no sorriso de uma criança.

Lílian Terra

Um comentário:

  1. Esse luagr seria ideal. Acho realmente que, o que falta mesmo para termos um pouco de paz de verdade é saber dar importância a coisas simples, como o brilho nos olhos ou um sorriso sincero que vc descreveu, que são coisas pra vida toda, porque o que se consegue com o dinheiro geralmente dura tão pouco, ou cai de moda.

    ResponderExcluir

Páginas